Terça-feira, Fevereiro 20, 2024
Terça-feira, Fevereiro 20, 2024

SIGA-NOS:

Portugal United regressa ao Brasil: “Os brasileiros estão com muita vontade de viajar”

Um ano e meio depois, a associação portuguesa de empresas de turismo Portugal United regressou ao Brasil para participar, com stand próprio, na 48ª edição da ABAV, que termina esta sexta-feira, dia 8, no Ceará.

Em declarações ao TNews, Miguel Cymbron, em representação da VIP Hotels, um dos membros fundadores do Portugal United, explica que o objetivo desta participação é aproveitar a reabertura do mercado brasileiro para captar turistas para a época baixa de 2021/22.

Além do grupo VIP Hotels, outros sete membros do Portugal United estão presentes: Dom Pedro Hotels, Onyria Quinta da Marinha, Lutecia Smart Design Hotel, Convento do Espinheiro, Everything is New, Freeport Fashion Outlet e a Região Autónoma da Madeira.

Esta é a primeira ação de promoção do Portugal United, desde o início da pandemia. A última iniciativa tinha decorrido também no Brasil, em fevereiro de 2020, com o tradicional roadshow pelo país. Miguel Cymbron faz um balanço positivo da presença na feira: “Os brasileiros estão com muita vontade de viajar para Portugal e prevê-se, para breve, uma retoma dos voos para níveis semelhantes aos de 2019”.

A ABAV Expo & Collab é organizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional) e é uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo da América Latina. O evento acontece de forma híbrida e reúne toda a cadeia turística num momento de retoma do setor. O evento decorreu no Centro de Eventos do Ceará.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img