Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

SIGA-NOS:

Portuguesa United Hospitality Management vai gerir hotel no Kuwait

A United Hospitality Management (UHM), marca portuguesa de gestão hoteleira com origem no grupo United Investments Portugal (UIP), será responsável pela gestão do recém-inaugurado Arabella Beach Hotel Kuwait, Vignette Collection, localizado no Kuwait. A UHM irá gerir esta propriedade em nome dos proprietários AQARAT, assinalando a estreia da marca IHG Hotels & Resorts nesta região.

A apresentação desta nova unidade aconteceu durante a Arabian Travel Market, que decorreu ente 6 e 10 de maio no Dubai, onde a United Hospitality Management (UHM) deu a conhecer o seu portfolio que conta com mais de 30 anos de experiência no mercado europeu, começando agora a conquistar o mercado asiático onde é já responsável pela gestão do Th8 Palm Dubai Beach Resort, o primeiro hotel da marca Vignette Collection da IHG na região, o Wyndham Residences the Palm, Movenpick JLT e Riva Beach Club.

O Arabella Beach Hotel Kuwait, Vignette Collection, conta com 195 quartos e suites, piscina localizada no último piso, praia privativa, centro de bem-estar e 15 restaurantes.

Greg O’Stean, CEO da United Hospitality Management, refere: “Estamos muito entusiasmados por anunciar que a United Hospitality Management irá gerir o Arabella Beach Hotel Kuwait, o primeiro hotel da coleção Vignette da IHG no Kuwait. Este é o segundo hotel da coleção Vignette a ser inaugurado no Médio Oriente, o que realça o nosso empenho na expansão regional onde temos, de resto, a previsão de acrescentar mais 20 outras propriedades ao nosso portfolio num futuro muito próximo”.

O Arabella Beach Hotel Kuwait será gerido pela United Hospitality Management (UHM) em nome da AQARAT. A UHM é uma empresa global de gestão hoteleira com mais de 30 anos de experiência em hotelaria de luxo. Líder no desenvolvimento, operacionalização e gestão de ativos hoteleiros, a UHM estabeleceu parcerias com marcas de renome internacional tais como a IHG, Marriott, Accor, Hyatt, Wyndham, Yotel e Bespoke Residences and Holiday Homes e tem mais de 1 bilião de dólares em ativos sob gestão.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img