Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

Preço médio dos hotéis na Alemanha cresce 35% durante o Euro 2024

-PUB-spot_img

O preço médio dos hotéis na Alemanha, país anfitrião do Euro 2024, aumentou 35% durante o torneio, em comparação com o mesmo período do ano passado, de acordo reservas da plataforma DidaTravel – provenientes de agentes de viagens, operadores turísticos, agências de viagens online e outros em mercados de origem em todo o mundo

Se houvesse um campeão para o número de reservas, a cidade “vencedora” teria de ser Gelsenkirchen, que está a registar um aumento expressivo de 786% nas reservas anuais. Outras cidades também registaram um crescimento significativo: Leipzig (570%), Dortmund (329%), Munique (124%) e Frankfurt (62%). Além disso, cidades como Colónia, Düsseldorf, Estugarda, Berlim e Hamburgo também beneficiaram deste aumento do turismo.

O estudo da DidaTravel também revelou que a duração média da estadia se mantém consistente com o ano passado, com uma média de cerca de dois dias por destino. No entanto, houve uma mudança significativa na janela de reserva, que aumentou de 17 dias de antecedência para 28 dias, com os viajantes interessados em garantir alojamento com mais antecedência.

Gareth Matthews, CMO da DidaTravel, comentou: “Claramente, para cidades mais pequenas como Gelsenkirchen, um destino que não está habituado a uma procura tão elevada – independentemente do desempenho da sua equipa nacional no torneio – terão muito para celebrar. Para os vendedores de viagens de todo o mundo, isto sublinha a importância de trabalhar com um parceiro de alojamento B2B que possa obter hotéis em destinos secundários e terciários, com as tarifas certas e com disponibilidade nas datas certas, algo que garantimos ter em vigor muito antes do torneio.”

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img