Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

Prémios AHRESP regressam para restaurar confiança e promover o turismo

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) será o palco do relançamento da 6ª edição dos Prémios AHRESP.

“Restaurar a confiança dos consumidores e das empresas, reforçando a sua competitividade e contribuindo para o arranque do Turismo nacional é um objetivo da AHRESP”. Foi com esta premissa em mente que a Associação decidiu avançar com a 6ª edição dos Prémios AHRESP em 2022.

“Depois de dois anos de crise pandémica e de enormes incertezas vividas pelas empresas, a AHRESP quer, assim, potenciar o sentimento de orgulho e de esperança nas atividades da Restauração e Similares e do Alojamento Turístico, assim como na promoção turística. Por outro lado, pretende transmitir uma mensagem de paz, que o Turismo aporta naturalmente, e que assume maior importância no contexto atual.” 

As candidaturas à 6ª edição dos Prémios AHRESP abrem oficialmente no dia 16 de março, na BTL, onde a AHRESP estará presente com várias iniciativas. O evento final também já tem data e local marcados: 1 de julho no Pátio da Galé, em Lisboa.

As categorias definidas para a edição deste ano são: Conceito Inovador, Revelação Gastronómica, Produto do Ano, Serviço do Ano, Projeto de Solidariedade, Sustentabilidade Ambiental, Projeto Media, Novo Talento, Destino Revelação do Ano, Entidade Formadora, Estabelecimento com História e Evento do Ano. 

Os vencedores das categorias de prestígio, como Portugal Lá Fora, Profissional do Ano, Prémio Carreira e Prémio Excelência serão nomeados diretamente pela Direção da AHRESP e pela respetiva Comissão de Honra dos Prémios. 

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img