Sábado, Novembro 27, 2021
Sábado, Novembro 27, 2021

SIGA-NOS:

Prémios Condé Nast Traveler distinguem Herdade da Malhadinha Nova como “Melhor Escapada Internacional”

Passados 2 anos de pandemia, os Prémios Condé Nast Traveler, da revista espanhola Condé Nast, regressaram no passado dia 17 de novembro, ao Teatro El Principito, em Madrid, e distinguiram vários hotéis portugueses.

A cerimónia atribuiu vários vencedores em diferentes categorias, algumas dessas categorias são: Melhor Hotel Urbano, Melhor Resort, Melhor Hotel de Bem-estar, Melhor Design, Melhor Destino, Melhor Companhia Área, Melhor Cruzeiro, Melhor Escapada Internacional, entre outras. Os vencedores já tinham sido anunciados em junho, mas só em novembro é que os prémios foram entregues.

A cerimónia, que decorreu em Madrid, distinguiu vários hotéis portugueses, um dos quais a Herdade da Malhadinha Nova, que fica em Albernoa, no Alentejo. A herdade foi distinguida com o prémio de “Melhor Escapada Internacional”.

Sobre a Herdade da Malhadinha Nova, a Condé Nast Traveler referiu que “os horizontes alentejanos parecem ainda mais infinitos pelas janelas das novas villas deste recém membro da Relais & Châteaux. Apesar das novidades, a hospitalidade oferecida pela família Soares – e pelo chef Joachim Koerper – tem raízes tão profundas como as das oliveiras e vinhas da propriedade”.

-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img