A Princess Cruises introduziu um novo recurso que permite aos passageiros ligar para um membro da tripulação, independentemente do local onde se encontrem no navio. A companhia de cruzeiros está a aproveitar a tecnologia “MedallionClass” para aumentar e melhorar o serviço personalizado sem contato.
Para facilitar a comunicação entre passageiros e tripulação, foram criados dois serviços. O “CrewCall” oferece aos hóspedes acesso instantâneo a um serviço pessoal e está disponível tanto nas televisões das cabines, como no aplicação “MedallionClass”. Este serviço recorre ao dispositivo de localização “OceanMedallion” para fornecer à tripulação a localização exata dos passageiros. O “CrewCall Chat” permite aos clientes enviar perguntas e solicitações específicas à tripulação.
“Cada minuto que um passageiro tem de fazer fila para esperar pelo serviço ou para uma pergunta simples ser respondida diminui o valor de suas férias”, afirma John Padgett, Diretor de Experiência e Inovação da Carnival Corporation, reforçando a ideia de como esta tecnologia maximiza o valor das férias para todos os hóspedes da Princess Cruises.
A “CrewCall” estará disponível a partir de 25 de julho, data do regresso da atividade da companhia. As suas primeiras viagens serão para o Alasca, a bordo do Majestic Princess, a 25 de julho, e para o Reino Unido, a bordo do Regal Princess e Sky Princess, a partir de 31 de julho.