Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

Procura por agências de viagens dispara no Reino Unido pós-covid

A procura por agências de viagens e pacotes de férias continua alta no Reino Unido, de acordo com novos dados da Associação Britânica das Agências de Viagens (ABTA), à medida que o setor se prepara para o que deve ser o verão mais movimentado desde o início da pandemia.

De acordo com um estudo recente da ABTA, as pessoas estão atualmente 37% mais propensas a reservar com um agente agora do que antes da pandemia. As razões apontadas pelos consumidores estão relacionadas com: conselhos atualizados (45%), a segurança de um pacote de férias (43%) e ajuda com os requisitos do Covid-19 (41%).

Graeme Buck, diretor de Comunicações da ABTA – The Travel Association, afirma que “essa maior dependência pelos profissionais de viagens e a confiança duradoura na marca ABTA têm surgido fortemente na nossa pesquisa com consumidores desde o início da pandemia, pois as pessoas reconheceram os enormes benefícios de obter ajuda e conselhos especializados ao reservar as suas férias. O público associa os membros da ABTA com altos padrões e atendimento ao cliente de primeira classe, portanto, esses novos materiais de marketing são projetados para ajudar nossos membros a promover com orgulho seu conhecimento e experiência inestimáveis ​​para seus clientes, sejam eles clientes recorrentes ou vindo de suas portas para a primeira vez.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img