Sábado, Abril 13, 2024
Sábado, Abril 13, 2024

SIGA-NOS:

Qatar Airways e Air Seychelles anunciam acordo de codeshare

A Qatar Airways anunciou um acordo de codeshare com a Air Seychelles, a companhia aérea nacional da República das Seychelles. Esta parceria permitirá aos passageiros de ambas as redes “viajar sem dificuldades para um dos destinos mais exóticos e únicos do mundo”, indicam as transportadoras em comunicado.

Com uma extensa rede que abrange mais de 160 destinos em todo o mundo, a Qatar Airways irá proporcionar ligações entre os viajantes provenientes de África, América, Ásia e Europa e as Seychelles, através do seu hub em Doha, no Aeroporto Internacional de Hamad (HIA). Além disso, os membros do Qatar Airways Privilege Club terão a oportunidade de acumular e utilizar Avios em quase 200 pontos de venda no Qatar Duty Free (QDF).

Atualmente, a Qatar Airways opera um voo diário entre o HIA e o Aeroporto Internacional das Seychelles (SEZ), localizado na Ilha de Mahé, próxima da capital Victoria. Graças a este acordo de codeshare, a Qatar Airways colocará o seu código nos voos operados pela Air Seychelles entre Mahé e Praslin, permitindo aos passageiros prosseguir a sua viagem com uma única reserva. Os passageiros podem reservar as suas viagens com ambas as companhias aéreas, através de agências de viagens online, bem como com agentes de viagens locais.

“A nossa estratégia de facilitar a ligação com os mercados africanos através de parcerias está alinhada com esta cooperação reforçada com a Air Seychelles. As nossas duas companhias aéreas têm o prazer de trabalhar em conjunto para beneficiar os passageiros com mais opções de viagem e para apoiar a indústria do turismo nas Seychelles”, disse Akbar Al Baker, CEO do grupo Qatar Airways.

A Air Seychelles mantém a sua rede doméstica com uma frota de cinco aeronaves Twin Otter TurboProps, que operam entre Mahé e Praslin, além de voos charter.

“Esta nova parceria proporcionará aos passageiros novas oportunidades de ligações e acesso a destinos únicos de ambas as redes”, afirmou o CEO interino da Air Seychelles, Sandy Benoiton.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img