Quarta-feira, Outubro 5, 2022
Quarta-feira, Outubro 5, 2022

SIGA-NOS:

Qatar Airways e Malaysia Airlines anunciam parceria estratégica reforçada

A Qatar Airways e a Malaysia Airlines vão ampliar a cooperação em matéria de codeshares, permitindo aos passageiros viajar pelo mundo e desfrutar de melhores ligações através dos seus principais hubs em Kuala Lumpur e em Doha. Os dois parceiros comunicaram os traços gerais da sua parceria estratégica na sequência do anúncio, pela Malaysia Airlines, de um serviço sem escalas de Kuala Lumpur para Doha, a partir de 25 de maio.

“O acordo beneficia os viajantes do mundo inteiro, que terão acesso a uma rede combinada muito maior e poderão desfrutar de uma experiência de viagem melhorada nas duas companhias aéreas com um único bilhete, incluindo os processos de check-in, embarque e baggage-check, benefícios para passageiros frequentes e acesso a salas de espera de classe mundial durante toda a viagem”, afirmam as companhias em comunicado.

A partir de 25 de maio de 2022, os clientes que voarem no novo serviço da Malaysia Airlines de Kuala Lumpur para Doha terão acesso a 62 destinos de codeshare dentro da rede da Qatar Airways para o Médio Oriente, África, Europa e América do Norte.

Da mesma forma, os clientes da Qatar Airways que viajarem de Doha para Kuala Lumpur podem tirar partido de 34 destinos da Malaysia Airlines, incluindo toda a sua rede doméstica e mercados-chave na Ásia, tais como Singapura, Seul, Hong Kong e a Cidade de Ho Chi Minh, sujeitos a aprovação governamental.

“Com esta parceria estratégica, estamos empenhados em proporcionar uma maior escolha e  melhores ligações aos nossos clientes no mundo inteiro. Estamos a viver um novo otimismo nas viagens aéreas e esperamos uma forte recuperação da procura global. Através da nossa parceria dinâmica com a Malaysia Airlines, pretendemos providenciar aos nossos clientes um serviço sem igual e uma experiência de viagem superior”, afirma Akbar Al Baker, CEO do Grupo Qatar Airways.

Izham Ismail, CEO do Grupo Malaysia Airlines, sublinha que “estamos entusiasmados por aprofundar a cooperação com o nosso parceiro de longa data, a Qatar Airways, no sentido de aproximar o mundo aos nossos clientes com mais escolhas e flexibilidade, serviços excecionais e produtos inovadores, mantendo, ao mesmo tempo, a mais alta segurança operacional, numa altura em que os passageiros voltam a viajar após a reabertura das fronteiras”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img