Quarta-feira, Abril 17, 2024
Quarta-feira, Abril 17, 2024

SIGA-NOS:

Qatar Airways terá 4 voos semanais entre Doha e Lisboa a partir de junho

A Qatar Airways anunciou, na passada quarta-feira, dia 21, o regresso dos voos entre Doha e Lisboa no âmbito da expansão da sua rede em 2024. Os quatro voos semanais terão início no dia 6 de junho de 2024, servidos por um avião Boeing B787-8.

A transportadora nacional do Estado do Qatar lançou, pela primeira vez, voos para Lisboa em junho de 2019, antes da pandemia ter levado à sua interrupção menos de um ano depois.

Esta última adição à programação de verão da companhia aérea “abre um novo ponto de entrada para viagens internacionais a partir da Europa, através de Lisboa, para a rede de mais de 170 destinos da companhia aérea”, refere a Qatar Airways em comunicado.

“À medida que continuamos a expandir a operação no mercado europeu, celebramos a retoma dos nossos voos para a bela cidade de Lisboa. A rota reforça a porta de entrada para a Ásia, África Oriental e o subcontinente indiano, solidificando ainda mais a nossa posição como um ponto de acesso fundamental para os viajantes globais”, afirma Thierry Antinori, diretor comercial da Qatar Airways.

Além dos voos, os viajantes podem aproveitar a opção de transformar uma viagem de férias em duas com os pacotes de escala para o Qatar, oferecidos pela Discover Qatar, a partir de 14 dólares por pessoa e por noite (cerca de 13 euros).

Com uma variedade de atividades para todos os tipos de viajantes, os pacotes oferecem cinco opções distintas para os passageiros que embarcam na Qatar Airways: Standard, com seleção de hotéis de 4 estrelas; Premium, com escolha de hotéis de 5 estrelas; Premium com acesso à praia, proporcionando uma seleção de hotéis de 5 estrelas com acesso à praia em Doha Sands, West Bay; Luxury, que apresenta uma seleção de hotéis de luxo de 5 estrelas com pequeno-almoço incluído; e All-Inclusive Beach, englobando uma escolha de hotéis de 5 estrelas que incluem pequeno-almoço e acesso à praia, com tudo incluído, em Doha Sands Beach, West Bay.

Todos os pacotes de escala incluem comodidades de check-in 24 horas por dia e podem ser adaptados a opções adicionais, incluindo assistência no aeroporto, transferes e uma gama de excursões e experiências.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img