Segunda-feira, Maio 20, 2024
Segunda-feira, Maio 20, 2024

SIGA-NOS:

Qatar Airways voa para 7 novos destinos este ano e retoma 11 rotas

A Qatar Airways anunciou, no dia de inauguração da ITB Berlin 2023, que vai voar para sete novos destinos este ano, nomeadamente para Chittagong, Juba, Kinshasa, Lyon, Medan, Toulouse e Trabzon.

A companhia aérea acrescenta mais de 655 voos semanais ao horário de verão em 2023 em comparação com o ano passado.

A Qatar Airways também anunciou que irá retomar os voos para 11 destinos: Pequim, Birmingham, Buenos Aires, Casablanca, Davao, Marraquexe, Nice, Osaka, Phnom Penh, Ras Al Khaimah e Tóquio Haneda.

Vários destinos contam também com aumento de frequência programado para o ano de 2023, nomeadamente nas rotas para Abuja – Port Harcourt; Abuja – Kano; Atenas; Belgrado; Berlim; Bucareste; Cairo; Copenhaga; Denpasar; Dublin; Düsseldorf; Edimburgo; Hanói; Hong Kong; Khartoum; Larnaca; London Gatwick; London Heathrow; Madrid; Manila; Milão; Mogadíscio; Nagpur; Oslo; Phuket; Saigão; Saravejo; Sofia; Estocolmo; Taif; Viena; Varsóvia; Yerevan; Zagreb; Zurique.

“A Qatar Airways está empenhada em enriquecer a comunidade global que serve. À medida que ampliamos a nossa frota, rede, parcerias e presença internacional, estamos ansiosos por trabalhar em conjunto para proporcionar um crescimento sustentável e um futuro atrativo para a indústria. Continuamos expectantes pelo nosso brilhante futuro aqui no Qatar, com múltiplos projetos alinhados para 2023 e para mais tarde, tais como a parceria com a Fórmula 1 e muito mais”, afirmou o CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker.

Na ITB Berlin, que decorre de 7 a 9 de março, a Qatar Airways marca presença com o seu pavilhão de exposições no hall 2.2, stand 208, 208A.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img