Terça-feira, Maio 21, 2024
Terça-feira, Maio 21, 2024

SIGA-NOS:

Rede-T anuncia novo parceiro na área de RH: PeopleConquest RH

A plataforma Rede-T tem a partir desta segunda, dia 6 de junho, um novo parceiro na área de Recursos Humanos e Recrutamento: a PeopleConquest RH.

Para Leonor Carvalho, manager and partner da PeopleConquest, esta parceria “visa alcançar todo o universo de profissionais alocados na REDE-T e, por conseguinte, garantir-lhes as melhores ofertas de trabalho existentes no setor”.

Já para Ricardo Augusto, Founder & CEO da REDE-T, “a ideia de termos connosco um player de topo na área do recrutamento, é mais um garante de valor acrescentado aos membros da plataforma”.

A PeopleConquest Recursos Humanos surgiu em maio de 2013 e “foi criada para desenvolver um projeto inovador, que tem como principal atividade a prestação de serviços nas áreas de consultoria empresarial, nomeadamente ao nível do recrutamento e seleção e outros”.

A empresa trabalha com unidades hoteleiras, restauração e cruzeiros a nível nacional e internacional. Por sua vez, a plataforma REDE-T caminha já para os 18.000 profissionais do canal HORECA registados, disponibilizou quase 19.000 ofertas de trabalho e quase 1.500 documentos para download.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img