Sábado, Novembro 27, 2021
Sábado, Novembro 27, 2021

SIGA-NOS:

Relais & Châteaux tem 4 novos membros e um é português

A cadeia hoteleira internacional Relais & Châteaux dá as boas-vindas a quatro novos membros esta primavera e uma das unidades é a Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo Winery House, no Douro.

A unidade hoteleira vai reabrir dia 5 de abril, com os seus 11 quartos e com novo nome para o seu um restaurante que passa a designar-se Terraçu’s, apresentando também ele uma nova carta. O projeto gastronómico sublinha a vista deslumbrante sobre o Rio Douro e representa uma clara homenagem aos patamares de vinha que mais parecem terraços debruçados na paisagem duriense. O Terraçu´s traz uma carta renovada desenvolvida pelo Chef André Carvalho, dedicada aos produtos fresco da terra, em perfeita harmonia com os vinhos da propriedade.

“A essência da Winery House Quinta Nova e deste novo membro Relais & Châteaux é a paixão pela terra, a partilha pela história, pelo vinho e pelo terroir, onde se pode visitar a adega erguida em 1764, descobrir o museu, ouvir o som do vento e o chilrear dos pássaros ou somente relaxar e absorver a calma da paisagem, saboreando um bom copo de vinho”, refere o comunicado do hotel.

A Relais & Chateaux integrou ainda outros três membros: o Primard – Guainville, em França (cuja inauguração está agendada para a primavera de 2021), o xenodocheio Milos, em Atenas, Grécia (que inaugura em maio de 2021) e o Cashel Palace, em Cashel, na Irlanda, cuja inauguração está prevista para o outono-inverno de 2021).

Fotogaleria da Quinta Nova


-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img