Domingo, Fevereiro 25, 2024
Domingo, Fevereiro 25, 2024

SIGA-NOS:

Reservas internacionais da Delta aumentam 450% com reabertura das fronteiras nos Estados Unidos

Com a reabertura das fronteiras dos Estados Unidos no dia 8 de novembro, próxima segunda-feira, a Delta anunciou um aumento de 450% nas reservas dos voos. É já a partir da próxima segunda-feira que os voos internacionais para os Estados Unidos vão poder contar com uma lotação de 100%.

A reabertura das fronteiras dos Estados Unidos vai permitir que os clientes da Delta de 33 países, dos quais 10 têm voos diretos, voltem a poder viajar para os Estados Unidos, quer seja através da Delta quer seja através de um dos seus outros três parceiros (Air France, KLM e Virgin Atlantic). As principais cidades que os clientes procuram, seja para lazer ou para trabalho, são Nova Iorque, Atlanta, Los Angels, Boston e Orlando.

Ed Bastian, CEO da Delta, afirma que “este é o início de uma nova era para as viagens e para muitas pessoas que não puderam ver os seus familiares e amigos durante dois anos. Embora muitos países tenham aberto as suas fronteiras para turistas americanos durante o verão, os nossos clientes internacionais não puderam voar connosco ou visitar os Estados Unidos”.

Com a reabertura das fronteiras, a Delta volta a fazer voos internacionais e começa então a recuperação económica face aos últimos dois anos. Apesar de tudo isto, a companhia aérea nota uma recuperação económica devido aos voos domésticos, pois os números destes voos voltaram aos números de 2019. Quanto às viagens internacionais ainda estão longe dos números de 2019, mas os números face à reabertura das fronteiras foram bastante positivos.

Na segunda-feira, a Delta vai realizar 139 voos de 55 destinos diferentes, sendo que o primeiro voo internacional que companhia aérea vai operar é um voo entre São Paulo e Atlanta.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img