Sábado, Abril 13, 2024
Sábado, Abril 13, 2024

SIGA-NOS:

Resort Verdelago abre no verão. Hotel começa a ser construído este ano

O Verdelago Resort, empreendimento de luxo sustentável no Algarve, com um investimento total de 270 milhões de euros, abre portas este verão e inicia uma nova fase de vendas com 109 unidades residenciais-turísticas disponíveis.

Por sua vez, o hotel de cinco estrelas com 197 quartos previsto para o resort, começará a ser construído ainda este ano, garante a Verdelago – Sociedade Imobiliária, S.A. uma empresa de desenvolvimento de projetos imobiliários e turísticos, cuja participação maioritária é detida pelo Fundo Aquarius, FCR, gerido pela OXYCAPITAL.

Para a nova fase de comercialização, o Verdelago Resort tem agora disponíveis 83 apartamentos com tipologias T1, T2 e T3, com áreas privativas entre os 80 e os 150 m² e com terraços, de 16 e 70 m², maioritariamente cobertos por pérgolas. A estes juntam-se 26 townhouses, com tipologias V2 e V3, onde se incluem as últimas 10 com açoteia e vista 360º – as unidades de maior sucesso desde o início do projeto. Os preços começam nos 600.000€ para os apartamentos e vão até aos 1.650 milhões de euros e as townhouses nos 920.000€ e vão até aos 1.300 milhões de euros.

Os primeiros destes imóveis serão entregues no próximo ano e a possibilidade de aquisição está a ser dada prioritariamente aos interessados que, não tendo conseguido adquirir uma das unidades na fase anterior, se mantiveram em lista de espera até hoje.

Primeira fase esgota em “tempo recorde”

Desde o seu lançamento, em 2021, o Verdelago Resort vendeu, em “tempo recorde”, mais de uma centena de casas, com os portugueses no topo da lista. Aos proprietários, a entidade exploradora Blue & Green, oferece um retorno de investimento significativo, entregando 75% da receita de exploração.

Os portugueses são os principais compradores deste projeto, representando 80% das vendas até à data, que incluem também norte-americanos, britânicos e espanhóis, entre outras nacionalidades. São também principalmente os portugueses que estão em lista de espera para esta nova fase.

O Verdelago Resort estende-se por cerca de 86 hectares de terreno, com um índice de construção 8,7%. Os seus cerca de 70 hectares de vegetação incluem um Parque Verde de Recreio e de Lazer com cerca de 42 hectares, uma reserva natural em frente do mar com 24 hectares, áreas de interpretação ambiental, conservação e promoção do habitat natural e um lago com 2 hectares. No ano cruzeiro, o Verdelago prevê a criação de 600 postos de trabalho diretos e permanentes, cujo recrutamento está já a decorrer.

Paulo Monteiro, Diretor-Geral de Desenvolvimento do Verdelago Resort refere: “‘Um paraíso na Terra’, é assim que os proprietários e visitantes das primeiras unidades qualificaram o Verdelago Resort. Este é um projeto irrepetível, único e inovador que se distingue em diversos pilares – localização, arquitetura, ambiente e sustentabilidade. Até à data, as vendas têm sido um verdadeiro sucesso e continuam a bom ritmo, sendo que o Verdelago não será imune à tendência que dita um aumento da procura após a abertura do empreendimento à exploração turística”.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img