Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

Revelados novos oradores para o 32º Congresso da AHP

O “Turismo tem Futuro” e “New Start, New Thinking: a visão de quem vem de fora!” são os painéis que abrem e encerram o 32º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo que arranca já na próxima quarta-feira, 10 de novembro, em Albufeira.

Vera Gouveia Barros, economista e especialista em Turismo, modera o primeiro painel do Congresso – “O Turismo tem Futuro” – que conta com a participação de Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal; José Theotónio, CEO do Pestana Hotel Group; Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Grupo Vila Galé; Manuel Proença, Presidente do Grupo HOTI Hotéis; e  Dillip Rajakarier, CEO do Minor Group (por videoconferência). A mais grave crise económica de que há memória no turismo mundial registada nestes últimos dois anos e a tarefa de recuperação do Turismo são alguns dos temas que estão em debate neste painel, mas também como se pode, em conjunto, trabalhar em prol de um setor fundamental para a economia e sociedade.

O mundo pós-COVID 19 obriga a repensar a forma de estar na vida e nos negócios, sobretudo depois das prioridades terem mudado. As pessoas voltaram ao centro, o “Propósito” nunca fez tanto sentido e a “Performance” do negócio hoteleiro nunca foi tão importante. Valores simples da vida como o tempo, o espaço, o silêncio e a saúde mental estão agora na ordem do dia, mas também no painel que encerra o congresso. 

Nele vão estar como convidados Debbie Pappyn, jornalista e “Travel writer” de várias publicações como a Monocle ou a Condé Nast Traveler; Nick Adam, Managing Director & Business Development for Europe do Standard Hotels International; e José António Uva, proprietário do São Lourenço do Barrocal. A moderação está a cargo de Rodrigo Machaz, Managing Partner dos Memmo Hotels.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img