Sexta-feira, Agosto 12, 2022
Sexta-feira, Agosto 12, 2022

SIGA-NOS:

Revelados os vencedores dos Prémios Xénios 2022

Os Prémios Xénios 2022 foram revelados na passada quinta-feira, 31 de março, no âmbito do XVIII Congresso Nacional da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal (ADHP) que decorre até dia 2 de abril, na Escola Superior de Hotelaria e Turismo, em Vila do Conde.

Os Prémios Xénios, atribuídos pela ADHP, procuram distinguir os melhores diretores de hotéis e empresas do sector, fazendo uma avaliação sobre o ano de trabalho transato.

Após a abertura do período de candidaturas, entre os dias 29 de janeiro e 9 de fevereiro, a direção da ADHP selecionou um conjunto de nomeados para sete categorias: Melhor Diretor de Hotel, Melhor Diretor de Alojamentos, Melhor Diretor de F&B, Melhor Diretor Comercial/Marketing & Vendas, Melhor Jovem Diretor de Hotel, Melhor Gestor de Potencial Humano e Melhor Parceiro de Negócios. Além das sete categorias, a ADHP voltou a atribuir o Prémio Carreira, procurando homenagear uma individualidade de destaque no sector.

Os nomeados foram submetidos a uma votação online, entre os dias 18 de fevereiro e 20 de março, que resultou na seleção dos finalistas, constituída por três nomes em cada categoria. Essa seleção foi submetida à avaliação de um júri.

Os vencedores foram Mário Stromp Morais, Quinta da Comporta, na categoria de Melhor Diretor de hotel; Ariana Rodrigues, VILA VITA Parc Resort & Spa, na Categoria Melhor Diretor de Alojamento; Hugo Macedo, EPIC SANA Algarve, na Categoria de Melhor Diretor de F&B; Luís Santos, Turim Hotéis, na Categoria de Melhor Diretor Comercial/Marketing & Vendas; Sónia Silva, NAU Salgados Dunas Suites, na Categoria de Melhor Jovem Diretor de Hotel; Carla Dias Gomes,Pousadas de Portugal, na Categoria de Melhor Gestor de Potencial Humano; CLEVER Hospitality Analytics, na Categoria de Melhor Parceiro de Negócios e Luís Pérez, no Prémio Carreira.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img