Sábado, Novembro 27, 2021
Sábado, Novembro 27, 2021

SIGA-NOS:

Revive Natureza recebe 45 candidaturas para a exploração de 6 imóveis

A fase para a apresentação de candidaturas para o concurso Revive Natureza terminou no passado dia 19 de novembro e foram recebidas 45 propostas, de acordo com a informação divulgada pelo Ministério da Economia. Este concurso tem como objetivo a atribuição de direitos de exploração de seis imóveis e está na fase de análise das propostas.

Os seis imóveis em concurso são o antigo posto fiscal, em Monte Fidalgo, Castelo Branco; a casa florestal de sul, em Coimbra; a antiga sede da administração florestal, na Figueira da Foz; o chalet de São Pedro, em Leiria; a casa do Pinheiro manso, também em Leiria e, por fim, o edifício florestal da abrigada, em Lisboa. Todos estes imóveis receberam propostas, mas os que obtiveram mais procura foram a casa do pinheiro manso, com 17 propostas, e o chalet de São Pedro, com 12 propostas, ambos em São Pedro de Moel e o antigo posto fiscal, com 8 propostas, em Monte Fidalgo, em Vila Velha de Rodão.

O Fundo Revive Natureza pode vir a conceder financiamento aos vencedores do concurso, de modo a criar melhores condições para a concretização dos respetivos investimentos.

-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img