Sexta-feira, Julho 1, 2022
Sexta-feira, Julho 1, 2022

SIGA-NOS:

RIU abre o seu segundo hotel em Zanzibar: o Riu Jambo

A cadeia hoteleira RIU Hotels acaba de inaugurar um novo hotel na zona norte de Unguja, a ilha principal de Zanzibar, na Tanzânia: o Riu Jambo, um 4 estrelas de 461 quartos, com serviço de tudo incluído 24 horas. Este hotel fica no terreno adjacente do Riu Palace Zanzibar, que foi remodelado em 2019. A principal novidade em relação a outros hotéis RIU é a sua palafita que se encontra sobre o mar que acolhe parte dos serviços de restauração.

Segundo comunicado de imprensa, 93 dos quartos encontram-se no rés-do-chão de forma escalonada de frente para o mar para não ocultar as vistas da paisagem que o rodeia. Os quartos estão todos completamente equipados “para oferecer o máximo de conforto aos seus clientes durante a sua estadia”. Para a sua decoração, foi feita uma aposta nos tons de terra e, mais uma vez, foi dado um grande protagonismo à madeira. O seu “ambiente acolhedor” é criado através desta combinação, em conjunto com os quadros com cenários representativos da Tanzânia.

É na zona de restauração que o hotel oferece uma zona única: uma palafita. Trata-se de uma construção original de madeira que se encontra sobre o mar à qual se acede através de uma passarela. Podem ser encontrados aí dois dos três restaurantes temáticos do hotel: o Italiano “il Panzotto” e o eclético “Kulinarium”, além do bar “Bahari”. O hotel também dispõe de um restaurante asiático “Yunnan” e o principal “Maisha”, com esplanada e cozinha internacional.

Na sua zona exterior, os clientes do hotel têm à sua disposição cinco piscinas no total, uma das quais para o público infantil. No que diz respeito ao entretenimento, o hotel dispõe do clube infantil RiuLand, com uma zona de RiuArt e com uma área de RiuFit. Além disso, os hóspedes podem descontrair na zona de spa que se encontra junto ao ginásio, assim como praticar desportos aquáticos com a Scuba Caribe.

O terreno no qual se encontra este novo estabelecimento é onde estava anteriormente o hotel La Gema dell’Est, que a RIU adquiriu em 2019.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img