Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

SIGA-NOS:

RIU Hotels & Resorts reabre na Ilha Maurícia

O complexo hoteleiro da RIU na Maurícia, formado pelo hotel Riu Creole e Riu Le Morne, está a rebrir as suas portas após um ano e meio fechado. O Riu Creole abriu no dia 1 de outubro e no dia 29 deste mês será a vez do Riu Le Morne.

A abertura do complexo hoteleiro, na Ilha Maurícia, “é uma grande notícia para a cadeia e para os seus funcionários no país, uma vez que estavam com a sua atividade paralisada desde março de 2020, após o encerramento das fronteiras”, revela o comunicado da cadeia de hotéis. Vão reabrir agora dois hotéis, o Riu Le Morne e o Riu Creole, com os funcionários vacinados e com as medidas de higiene e segurança implementadas.

Estes hotéis localizam-se junto à praia, na península de Le Morne, a qual está no sopé do monte Morne Brabant, reconhecido como Património da UNESCO. Além da vista, os clientes poderão desfrutar de uma ampla oferta gastronómica e dos serviços oferecidos no complexo pelo serviço exclusivo de Tudo Incluído 24h da RIU.

O primeiro a reabrir as portas foi o hotel de 4 estrelas Riu Creole, com 313 quartos, no dia 1 de outubro. Este hotel apresenta-se como “a opção ideal para uma viagem com toda a família uma vez que tem o distintivo Fun4All, que garante a diversão e o entretenimento de todos”.

No dia 29 de outubro será a vez do hotel Riu Le Morne, de 218 quartos, o que permitirá restabelecer a atividade completa da RIU nesse destino. Este hotel Adults Only, da categoria de 4 estrelas, “é ideal para passar umas férias românticas ou com amigos num ambiente natural”.   

Com esta abertura, dos 100 hotéis que a RIU tem em todo o mundo, já há um total de 96 hotéis abertos, o que representa a reativação de quase todos os seus destinos.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img