Sexta-feira, Julho 1, 2022
Sexta-feira, Julho 1, 2022

SIGA-NOS:

Roadshow “Descubra Ceará” reúne nomes do turismo português em Lisboa

O Governo do Ceará, através da Secretaria de Turismo do Estado, reunirá os principais nomes do turismo de Portugal para apresentar o seu roadshow intitulado “Descubra Ceará”, entre os dias 23 de maio a 2 de junho.

Com o intuito de reapresentar o Ceará como destino turístico, a SETUR divulgará as principais novidades dentro dos eixos de infraestrutura turística da capital e cidades do interior, rotas aéreas nacionais e internacionais, hotelaria, gastronomia, cultura e eventos, destacando as qualidades do estado e assegurando a sua presença dentre os itens de vendas mais cobiçados dos operadores e agentes de viagens.

O Ceará é o destino da América do Sul mais próximo da Europa, possui voos internacionais diretos para Lisboa (TAP) e Paris (Air France), fazendo com que os laços sejam mais fortes com o público europeu.

Dentro das novidades que serão apresentadas neste roadshow, o Governo do Ceará, destaca a infraestrutura da rede hoteleira, com a chegada de resorts reconhecidos no mundo, a oportunidade de experimentar a culinária local com verdadeiras experiências gastronómicas, além de desfrutar de um litoral de quase 600km de extensão.

O roadshow acontecerá nas cidades de Lisboa, Setúbal, Santarém, Cascais, Porto, Coimbra, Braga e Aveiro.

1 COMENTÁRIO

  1. Estive presente ao evento, achei a apresentação uma vergonha, para ler um slide qualquer criança faz. Não houve interação com a audiência, muitas informações importantes não foram citadas, por exemplo a segurança do Estado, a capacidade de receber feiras de grande porte. Outras informações equivocadas, renda não é Cearense, é um produto ja usado na idade média na Europa, levada para o Brasil por Franceses e Portugueses, o Ceará apenas mantém uma tradição das cortes da Europa. Enfim, um evento muito dispendioso que nada vai reverter para o turismo. Achei um evento puramente para desvio de dinheiro público.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img