A RoomRaccoon, um sistema de gestão hoteleira para hotéis independentes, estabeleceu uma parceria com a Akia, uma solução de comunicação que oferece um software de gestão de mensagens. Segundo a RoomRaccoon, a parceria visa “eliminar qualquer atrito na experiência do hóspede e, ao mesmo tempo, oferecer aos hoteleiros uma plataforma única para gerir todos os pontos de contato”.
Esta é a primeira integração disponível para utilizadores do RoomRaccoon que “aproveita o
poder das mensagens de texto para aprimorar a experiência do hóspede”, anuncia a empresa e, comunicado. Os hóspedes “não têm a necessidade de instalar aplicações ou efetuar logins, agilizando toda a experiência e permitindo-lhes interagir facilmente com o hotel”, esclarece.
“Capacitar os utilizadores globais do RoomRaccoon com a nova integração com a Akia
inaugura uma era incomparável de comunicação e gestão da comunicação com os hóspedes, estabelecendo um novo padrão para o setor hoteleiro”, diz Ryan Kanoknukulchai, COO da
Akia.
“Esta é uma adição valiosa ao RoomRaccoon Marketplace”, disse Steven Reffin, Head of
Partnerships da RoomRaccoon. “A nova integração garante que a comunicação dos hóspedes
seja sincronizada com os dados de reserva do RoomRaccoon em tempo real, para que os hotéis
possam interagir com os hóspedes de forma personalizada e oportuna. Além disso, ao
centralizar a comunicação dos hóspedes e a gestão de reservas, os funcionários do hotel
podem reduzir tarefas manuais e beneficiar de operações otimizadas, melhorando a
experiência geral dos hóspedes.”
A integração do RoomRaccoon com a Akia já se encontra disponível.