Quarta-feira, Abril 17, 2024
Quarta-feira, Abril 17, 2024

SIGA-NOS:

RoomRaccoon apresenta solução de pagamentos para 28 novos mercados

O RoomRaccoon anunciou a expansão da sua plataforma de pagamentos RaccoonPay. Com esta nova solução, a RoomRaccon lançará a sua oferta de pagamentos totalmente integrada em 28 mercados, incluindo novos destinos na Europa, Reino Unido, Estados Unidos e Canadá.

Esta funcionalidade, segundo comunicado de imprensa, permite aos hoteleiros “uma abordagem uniformizada para gerir pagamentos e corresponder às necessidades dos hóspedes modernos. O sistema é totalmente integrado ao sistema de gestão hoteleira da RoomRaccoon e rastreia todas as transações em tempo real no Dashboard RaccoonPay para tornar os pagamentos mais fáceis, acessíveis e seguros”

Com o processamento de pagamentos RaccoonPay, os hoteleiros podem: “Adaptar os métodos de pagamento às necessidades locais dos hóspedes; aumentar as conversões através de experiências de pagamento sem complicações; poupar tempo e reduzir erros através da automatização; debitar automaticamente VCCs de OTAs; gerar confiança com pagamentos seguros PSD2 SCA e compatíveis com PCI, nos quais os hóspedes confiam”, frisa a empresa.

O RaccoonPay vem totalmente integrado a um terminal de pagamentos (TPA) que automatiza completamente os pagamentos na recepção.

“É muito conveniente ter um TPA conectado diretamente ao sistema. Antes trabalhávamos
com um TPA separado onde preenchíamos manualmente o valor; agora, tudo é automatizado.
Também podemos oferecer aos hóspedes a opção de pagar online antes da chegada ou na
recepção”, afirmou, Kees Bierkens, proprietário do Den Heijkant, um hotel nos Países Baixos.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img