Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

Royal Caribbean destaca dois navios da temporada de verão de 2022, na Europa

A Royal Caribbean já está a preparar o verão de 2022 e destacou duas novidades nos seus roteiros para a temporada de verão na Europa.

Uma das grandes novidades que vai estar a navegar pela Europa é o Wonder of the Seas que vai partir de Barcelona.

Este navio faz parte da classe Oasis e dentro do navio vai existir um bairro, o Suite Neighborhood.

Este bairro é para os hóspedes que fiquem alojados na classe Suite e, com esta inovação da Royal Caribbean, os hóspedes vão contar com ainda mais privacidade, pois o Suite Neighborhood vai ter espaços privativos como lounge, restaurante e muito mais.

Contudo, os hóspedes do Wonder of the Seas, que não estiverem alojados na classe Suite, vão contar com algumas novidades, como a nova área que vai ter o bar The Vue junto à piscina e o Wonder Playscape, uma zona dedicada ao entretenimento dos mais novos.

Além disto, os hóspedes vão ter acesso ao escorrega mais alto que existe num navio, o The Ultimate Abyss; ao Central Park, um jardim ao ar livre com plantas naturais, esplanadas e restaurantes; ao The Perfect Storm, um trio de slides aquáticos; à ZipLine, que vai servir para praticar slide e ao Bionic Bar, onde dois robôs fazem e servem os cocktails.

Este navio inicia a temporada de verão a 8 de maio de 2022 e vai ter um itinerário de sete noites.

O Wonder of the Seas vai partir de Barcelona e vai passar por Palma de Maiorca, em Espanha; Provença, que pertence à cidade francesa, Marselha; Florença, Pisa, Roma e Nápoles, em Itália.

Outra das grandes novidades para o verão de 2022 na Europa é o Odyssey of the Seas, o novo navio da Classe Ultra Quantum, vai partir de Roma e vai à descoberta das Ilhas Gregas.

Neste navio vai ser possível andar de carrinhos de choque, ter aulas de trapézio na escola de circo, andar de patins de quatro rodas, entre várias atividades idênticas, no SeaPlex, o maior complexo desportivo em alto mar.

Para os fãs de desportos ao ar livre, este navio tem ainda uma zona para fazer paraquedismo, o Ripcord by iFly, e o Flowrider, uma zona onde pode praticar surf.

O Odyssey of the Seas tem também uma cápsula de vidro que leva os hóspedes a 91 metros de altura para verem as estrelas, na North Star.

De julho a agosto, este navio vai partir de Roma e vai passar por cidades como Epheseus, na Turquia; Nápoles, em Itália; Mykonos e Santorini, na Grécia.

Os clientes que reservarem uma viagem até dia 31 de março de 2022 vão ter direito ao cancelamento gratuito até 48 horas antes do embarque e a garantia do melhor preço. Este programa é válido para todas as viagens até dia 30 de setembro de 2022.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img