Terça-feira, Maio 21, 2024
Terça-feira, Maio 21, 2024

SIGA-NOS:

Royal Caribbean e Bahamas dão início à construção do Royal Beach Club Paradise Island

A Royal Caribbean International e o governo das Bahamas iniciaram a construção do Royal Beach Club Paradise Island, localizado na Paradise Island, em Nassau, Bahamas. O primeiro do conjunto dos Royal Beach Clubs, será desenvolvido nos próximos meses e será inaugurado em 2025.

O projeto, que ocupará uma área de 68.797 metros quadrados, foi celebrado com a presença do Presidente e CEO do Grupo Royal Caribbean, Jason Liberty, do Presidente e CEO da Royal Caribbean International, Michael Bayley, do Primeiro-ministro das Bahamas, Philip Davis, e do Vice-Primeiro-ministro I. Chester Cooper.

“Aqui poderemos desfrutar de uma das praias mais idílicas da ilha, boa comida, cultura nativa e da hospitalidade das Bahamas. O novo Clube de praia combina a beleza ao espírito das Bahamas com a assinatura da Royal Caribbean em toda a sua experiência, serviço e design”, revela o grupo em comunicado. A parceria entre as duas entidades inclui uma participação de até 49% da comunidade local das Bahamas no empreendimento.

Segundo comunicado do grupo, o Royal Beach Club Paradise Island envolverá empresas e empreendedores locais na gestão e operação, criando oportunidades de emprego e promovendo o desenvolvimento económico na região. Além disso, iniciativas educacionais serão implementadas para capacitar os habitantes locais no desenvolvimento de pratos típicos, música e artesanato.

“Marcando mais do que o início do processo de construção, o evento inovador de hoje simboliza parceria, impulso e desenvolvimento económico contínuo para tantos empresários das Bahamas e toda a comunidade”, disse Jason Liberty, Presidente e CEO do Grupo Royal Caribbean. “Agradecemos aos nossos parceiros pelo seu apoio, especialmente ao governo das Bahamas, que está connosco na celebração do que está por vir.”

Após a conclusão, espera-se que o Royal Beach Club Paradise Island receba uma média de 2.000 turistas, que serão transportados para o clube de praia a partir do porto de cruzeiros de Nassau.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img