Quinta-feira, Setembro 19, 2024
Quinta-feira, Setembro 19, 2024

SIGA-NOS:

Rubens Hotels & Spa renova serviços e comodidades para se adaptar às necessidades do público-alvo

-PUB-spot_img

O Rubens Hotels & Spa, localizado em Vila Nova de Gaia, está a ser alvo desde 2023 de uma renovação na estratégia de negócio, com o objetivo de se adaptar às necessidades do público-alvo. Desde então, o hotel de 4 estrelas passou por várias transformações, nomeadamente na disposição dos quartos, espaços comuns, jardins, restaurantes e, sobretudo, na modernização das áreas de saúde e bem-estar.

Em entrevista ao TNews, Rebeca Araújo, administradora do Rubens Hotels & Spa, afirmou que estas mudanças devem-se à “crescente procura do público-alvo por instalações e serviços mais modernos, à transição de arquiteto e a uma aposta necessária no segmento de saúde e bem-estar”.

“Para alcançarmos este objetivo, foi necessário depositar toda a nossa energia em várias alterações, nomeadamente no marketing, no design de interiores e nos serviços”, disse.

Com isto, o hotel, que foi fundado em 2019 por uma empresa de investimentos hoteleiros, Velvet Castle SA, conta com uma piscina interior aquecida e uma piscina exterior, uma sala de massagens e de relaxamento, um bar de apoio à piscina e dois restaurantes.

No que diz respeito ao público-alvo, Rebeca Araújo afirma receber, em época alta, visitantes entre os 30 e 80 anos, dos quais 90% são provenientes do estrangeiro. Na época baixa, a unidade recebe grupos e hóspedes ligados ao segmento corporativo.

Relativamente à área da sustentabilidade, o Rubens Hotels & Spa investiu recentemente na instalação de vários painéis solares, na otimização do uso de toalhas e na utilização sustentável de produtos de higiene, com a implementação de doseadores em todos os quartos e áreas comuns. Além disso, adotou meios digitais para informação, evitando assim o uso de papel, promoveu a ornamentação de espaços verdes típicos da região, implementou a reciclagem de resíduos e adotou produtos de limpeza amigos do ambiente.

Para 2024, o grupo espera atingir, tendo em conta as reservas e pré-reservas, um aumento na ordem dos 30% face ao ano transato.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img