Quinta-feira, Dezembro 11, 2025
Quinta-feira, Dezembro 11, 2025

SIGA-NOS:

Rusticae procura os melhores hotéis de charme da Península Ibérica para integrar a sua rede

-PUB-spot_img

O Grupo Barceló adquiriu este ano 80% da Rusticae, empresa especializada em turismo rural, hotéis de charme e experiências locais. Na sequência desta aquisição, a Rusticae anunciou uma nova fase de crescimento com uma campanha de recrutamento dirigida aos “melhores alojamentos boutique e rurais de Espanha e Portugal”.

O objetivo é “selecionar os 300 melhores hotéis de charme que queiram fazer parte de uma marca pioneira e líder em qualidade”, disse Sara Sánchez, CEO da Rusticae, em declarações ao Hosteltur.

Esta colaboração entre os dois grupos “permite-nos oferecer aos hotéis independentes aquilo que durante anos tem sido o seu grande desafio: competir em igualdade de condições com as grandes cadeias sem perder a sua personalidade. Agora podem aceder a tecnologia, distribuição e estratégias de marketing de primeiro nível sob o selo Rusticar, que continua a ser garantia de autenticidade, qualidade e proximidade”, afirmou Sara Sánchez.

Segundo as mesmas fontes, os alojamentos selecionados “beneficiarão de um selo de qualidade reconhecido, serviços de auditoria e mystery guest, consultoria em marketing e comercialização e acesso a uma rede de clientes nacionais e internacionais de elevado poder de compra”.  

A Rusticae conta atualmente com 210 estabelecimentos: 186 em Espanha, 18 em Portugal, quatro em Marrocos, um em Andorra e outro em Itália. Destes, 65 são casas ou apartamentos para aluguer completo, enquanto os restantes são boutique hotéis.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img