A Ryanair anunciou esta sexta-feira, dia 9, uma parceria OTA com a Omio, uma plataforma global de transportes. A Omio estará agora autorizada a oferecer os voos da Ryanair aos seus clientes, aumentando, desta forma, “as escolhas e experiências dos viajantes que procuram pelos produtos da companhia aérea”, declarou a transportadora num comunicado.
A companhia aérea afirma que o acordo irá assegurar que os dados de contacto e pagamento dos utilizadores da Ryanair são fornecidos à Omio, garantindo que estes têm acesso direto à sua conta myRyanair e recebem informações importantes sobre os voos diretamente no seu e-mail.
Além disso, “não terão de completar o processo de verificação de clientes da Ryanair, como os clientes de OTAs piratas são obrigados a fazer”, acrescenta o comunicado.
“Através deste novo acordo, os clientes da Omio poderão reservar os voos low-fare da Ryanair, com a garantia de total transparência de preços e acesso total às suas reservas”, afirmou Dara Brandy, CMO da Ryanair.
“Esta parceria ajuda-nos a completar mais uma etapa do nosso objetivo com os clientes, que é oferecer experiências de viagens convenientes e multimodais a pessoas de todo o mundo”, referiu Veronica Diquattro, presidente B2C Europa da Omio.