Terça-feira, Fevereiro 18, 2025
Terça-feira, Fevereiro 18, 2025

SIGA-NOS:

SANA Hotels estreia-se em França com compra de hotel de cinco estrelas

O grupo SANA Hotels adquiriu o hotel de cinco estrelas Auberge du Jeu de Paume, localizado em Chantilly, a norte de Paris. Este é o primeiro hotel do grupo português em França, tendo o negócio sido concretizado no passado dia 25 de abril.

Com 16 unidades hoteleiras distribuídas entre Portugal, Alemanha e Angola, e outras dez em construção (Lisboa, Estoril, Porto, Casablanca e Tbilisi), a SANA Hotels está a analisar outras oportunidades de negócio fora de Portugal, releva fonte do grupo ao TNews. A compra deste ativo em França poderá gerar uma nova coleção de hotéis no portfólio da cadeia hoteleira, tendo em conta que o grupo está também a converter o Convento da Graça, em Lisboa, num hotel de cinco estrelas, ao abrigo do programa Revive, sendo este um edifício classificado como Monumento Nacional.

O Auberge du Jeu de Paume, que integra a prestigiada rede Relais & Châteaux, foi inaugurado em 2012. A sua localização, a menos de uma hora de Paris, tornou-o um local ideal para quem procura uma “escapadinha histórica, cultural ou de natureza”. É um ponto de partida para descobrir o Château du Grand Condé, os seus jardins em grande parte desenhados por André Le Nôtre, o jardineiro de Versalhes e a região circundante onde o cavalo desempenha um grande papel: Chantilly é a capital. É um destino favorito para os entusiastas da equitação e também para os entusiastas do golfe, graças aos magníficos campos adjacentes à propriedade.

Nos últimos anos, o Auberge du Jeu de Paume desenvolveu sua oferta hoteleira e gastronómica. O hotel tem 67 quartos e 25 suítes, bar, um restaurante gourmet, um bistrô e um spa.

1 COMENTÁRIO

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img