Quinta-feira, Junho 13, 2024
Quinta-feira, Junho 13, 2024

SIGA-NOS:

SATA assinala regresso às aulas com franquia adicional gratuita para professores e estudantes

As companhias aéreas do grupo SATA – SATA Air Açores e Azores Airlines – lançaram uma campanha especial para facilitar as viagens dos docentes que deverão deslocar-se entre o seu local de residência e o de ensino, oferecendo um adicional até 10 kg à franquia de bagagem, ou um volume extra até 10 kg, nos voos operados pela SATA Air Açores e Azores Airlines. A campanha especial “Regresso às aulas: Bagagem extra” está em vigor para viagens a realizar entre 30 de agosto e 15 de outubro de 2022.

Esta campanha agora destinada a professores, corre em paralelo com a habitual oferta de franquia adicional para todos os estudantes, com idades compreendidas entre os 12 e os 26 anos, que voam com as companhias SATA Air Açores e Azores Airlines e que já usufruíam da mesma franquia adicional gratuita.

Os professores que desejam beneficiar da campanha agora lançada, deverão apresentar, aquando do ato de check-in, um documento que comprove a necessidade de deslocação entre a área de residência habitual e o estabelecimento de ensino. Poderá ser uma declaração da escola onde se encontram a lecionar ou outro documento oficial que faça prova da recente colocação em estabelecimento de ensino distante da sua área de residência.

A informação relativa a esta campanha encontra-se acessível no site e pode igualmente ser procurada junto de qualquer ponto de venda das companhias aéreas SATA ou em agências de viagens.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img