Terça-feira, Outubro 4, 2022
Terça-feira, Outubro 4, 2022

SIGA-NOS:

Selina inaugura o Supernova, um espaço que conjuga entretenimento e arte, em Évora

O grupo Selina inaugura um novo espaço em Évora, o Supernova, que conjuga entretenimento e arte num só espaço e que abre portas no próximo dia 24 de setembro. Para marcar esta inauguração conta com uma programação cultural eclética, entre música, arte e gastronomia.

Com início previsto para as 16h00 e término às 23h00, o evento de inauguração com entrada gratuita começará com a atuação dos ECMTD (acrónimo de Estereocleidomastóideo). Esta dupla conterrânea toca as mais diversas sonoridades, levando os convidados através de uma viagem de descoberta auditiva por ritmos e culturas dos quatro cantos do mundo.

O segundo DJ Set estará a cargo de João Melgueira, que no seu percurso profissional conta com presença em rádios e festivais nacionais. O DJ natural de Beja, que num prato junta tragos e sabores que vão desde a world music ao disco, passando pela música eletrónica e techno, é uma referência do clubbing português.

Cristina Viana dará vida ao Má Cara, um pequeno atelier de maus retratos com inspiração de retratistas e caricaturistas que povoam as movimentadas praias algarvias durante a época de verão, e ao espaço de Flash Tattos os convidados poderão ser tatuados com os traços mais inusitados. Cristina Viana é natural de Lisboa, com formação em Artes Plásticas e Design de Comunicação e Multimédia, desenvolvendo o seu trabalho sobretudo nas áreas de ilustração e design gráfico.

A noite culmina com a atuação musical da compositora e cantora Maria Reis, que lançou este ano o seu mais recente trabalho “Benefício da Dúvida”, onde são marcantes a genuinidade, a emoção e cantar sem tabus que tanto a caraterizam, embalados por traços de rock. Enquanto decorre o concerto, a artista Cristina Viana irá desenvolver Ilustrações ao Vivo.

Cristina Viana, Má Cara

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img