Quinta-feira, Setembro 29, 2022
Quinta-feira, Setembro 29, 2022

SIGA-NOS:

Setor das viagens e turismo une-se para apoiar a Ucrânia

Empresas de viagens e turismo, de todo o mundo, juntaram-se para apoiar a Ucrânia, com a disponibilização de milhões de quartos de hotel para refugiados que escapam ao conflito, de acordo com o Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Membros do WTTC, tais como Accor, Airbnb, Carnival Corporation, European Travel Commission, Expedia, Hilton, InterContinental Hotels Group, Internova Travel Group, Marriott International, MSC Cruises, Radisson, e Uber, abriram as suas portas aos refugiados ucranianos, com a doação de quartos, transporte, vestuário, comida, abrigo, material urgente e contribuições financeiras.

O WTTC afirma que as empresas do setor global de viagens e turismo, incluindo os aeroportos, as companhias aéreas, as companhias de cruzeiro e os operadores turísticos estão a “percorrer distâncias extraordinárias para ajudar a aliviar o sofrimento das pessoas afetadas”.

“Tem havido uma efusão de apoio de empresas do setor das viagens e turismo em todo o mundo. Os hotéis abriram as suas portas para receberem refugiados e, na Ucrânia, as equipas no terreno estão a manter os hotéis abertos a agências de salvamento, jornalistas, e aos que se encontram encalhados e desesperados”, afirma Julia Simpson, Presidente e CEO do WTTC.

“Linhas de cruzeiro e companhias aéreas têm transportado mantimentos. Em geral, a resposta tem sido incrível, e saúdo a coragem das equipas em terra. O WTTC e os nossos membros defendem a paz e respeitam a soberania nacional de cada nação. Os nossos corações vão ao encontro de todos aqueles que sofrem com esta brutal invasão”, sublinha.

O WTTC e o setor global das viagem e turismo afirmam que estão unidos na prestação de ajuda às pessoas afetadas por esta crise.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img