Quarta-feira, Novembro 30, 2022
Quarta-feira, Novembro 30, 2022

SIGA-NOS:

SiteMinder expande plataforma de Comércio Hoteleiro com a aquisição da GuestJoy

A plataforma mundial de comércio hoteleiro, SiteMinder, anunciou esta terça-feira, dia 23, a aquisição da GuestJoy, uma plataforma tecnológica assente na nuvem que possibilita aos hotéis automatizar as comunicações com os hóspedes de forma direta, personalizada e sem necessidade de intervenção humana antes, durante e depois da estadia.  

A aquisição, que deverá estar concluída este ano, vem em seguimento do lançamento, em abril, da plataforma de próxima-geração da SiteMinder (Sync) – uma plataforma integrada de comércio hoteleiro que viabiliza aos hotéis a oportunidade de comercializar os seus quartos e serviços, integrando insights do mercado em tempo real sobre o comportamento dos clientes e desempenho, pagamento automatizado, soluções para websites, e mais de 1500 parceiros de software integrados, permitindo aos hotéis crescer os seus negócios online.

De acordo com a SiteMinder, a GuestJoy vem expandir ainda mais a oferta da SiteMinder para a indústria de comércio hoteleiro, possibilitando aos hotéis automatizar e digitalizar as suas comunicações com os hóspedes, exponenciar as receitas e fortalecer a aquisição direta de hóspedes.

Sankar Narayan, CEO e diretor-geral da SiteMinder, considera que o acordo para adquirir a GuestJoy vem no seguimento de um ano de crescimento orgânico da empresa, desde a sua entrada em bolsa (OPA) em 2021.

Segundo a SiteMinder, desde 2014, a GuestJoy ganhou uma considerável reputação na indústria pela sua tecnologia inovadora e fácil de usar e por oportunizar um elevado ROI aos seus clientes. Fundada pelos inovadores tecnológicos da hotelaria Alar Ülem e Annika Ülem, a GuestJoy foi criada com o objetivo de resolver uma necessidade chave ainda não satisfeita: tornar mais simples e rápido para os hotéis comunicarem diretamente com os seus hóspedes e aumentar o valor do cliente através do seu sistema de gestão de hotel.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img