Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023
Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023

SIGA-NOS:

SiteMinder reconhecida como “Melhor Plataforma de e-Commerce Hoteleiro” nos HotelTechAwards 2023

A SiteMinder, plataforma de comércio hoteleiro, foi reconhecida com nove prémios nos HotelTechAwards 2023, incluindo o prémio de “Melhor Plataforma de e-Commerce Hoteleiro”, uma nova categoria que pretende reconhecer a melhor solução “tudo em um” para as empresas hoteleiras acelerarem o seu crescimento online.

Com mais de 100 milhões de reservas geradas para os hotéis em 2022, a SiteMinder foi também considerada o “Melhor Gestor de Canais” pelo quarto ano consecutivo e “Melhor Motor de Pesquisa de Reservas” pelo segundo ano consecutivo. Adicionalmente, pelo segundo ano consecutivo, a SiteMinder
recebeu o prémio de “#1Hotelier ́s Choice Award”, prémio conferido à empresa que demonstre as relações mais fortes com o consumidor nas diferentes categorias de prémios, e determinado pelo total verificado de avaliações do consumidor, alcance geográfico das avaliações e, sentimento geral das avaliações.

A empresa também foi finalista na categoria “Melhor Meta pesquisa & AdTech” e “Hotel Rate Shopping & Market Intelligence”, sendo reconhecida com o segundo lugar, e na categoria “Design Website Hotéis” ficou colocada em terceiro lugar.

“É um privilégio para a Siteminder ser reconhecida, mais uma vez, como a plataforma líder mundial em comércio hoteleiro, nos HotelTechAwards 2023”, disse o CEO e diretor-geral da SiteMinder, Sankar Narayan.

“Mais do que nunca, há uma necessidade crescente por tecnologia confiável de alojamento que permita os hoteleiros, grandes e pequenos, otimizar os seus negócios e gerar um crescimento das receitas. Estamos muito orgulhosos do reconhecimento da nossa plataforma de última geração como a Melhor Plataforma de eCommerce Hoteleiro menos de um ano depois do seu lançamento – prova da qualidade das nossas equipas globais- e do papel que continua a desempenhar para milhares de hoteleiros que continuam a crescer os seus negócios seguindo um período de turismo e viagens incrivelmente dinâmico”, acrescentou.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img