Domingo, Maio 26, 2024
Domingo, Maio 26, 2024

SIGA-NOS:

SmartRental anuncia abertura de primeiro hotel em Portugal em 2026

A SmartRental, empresa espanhola especializada em apartamentos turísticos e de habitação com serviços hoteleiros, vai abrir o seu primeiro hotel da marca Akeah em Portugal em 2026. Este será o segundo projeto do grupo no país, onde irá também explorar apartamentos com serviços sob a marca SmartRental Collection, noticiou esta terça-feira o Hosteltur.

Porto e Lisboa são as cidades onde o grupo iniciará a sua expansão em território português. Segundo o jornal espanhol, o Akeah Porto Secret Garden Hotel está atualmente em construção na Rua Casal do Pedro, no Porto. O complexo contará com 43 quartos duplos, jardins, um restaurante, uma piscina infinita com bar, entre outras instalações.

De acordo com a SmartRental, esta parceria estratégica “não só representa um avanço significativo na oferta hoteleira do Porto, como também estabelece um novo padrão no setor, fundindo inovação com relevância para proporcionar experiências memoráveis a hóspedes de todo o mundo”.

O hotel Akeah Porto Secret Garden será o segundo projeto da SmartRental em Portugal, uma vez que a abertura do SmartRental Collection Lisboa, um edifício de 53 quartos totalmente renovado, que incluirá também um restaurante lifestyle, está previsto para 2025.

Além dos serviced flats e do hotel, Carlos Escoda, CEO da SmartRental, confirma que estão em “negociações avançadas” para incorporar mais dois ativos no Porto e que também estão a considerar projetos para a sua marca Live it.

Estas duas aberturas fazem parte de um projeto de desenvolvimento a cinco anos, que inclui a aquisição de ativos-chave e a entrada em novos mercados.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img