Quinta-feira, Dezembro 8, 2022
Quinta-feira, Dezembro 8, 2022

SIGA-NOS:

Smy Hotels estreia-se em Lisboa

A marca Smy Hotels, do Grupo Logitravel, deu mais um passo na sua internacionalização, ao anunciar a abertura de um hotel em Lisboa. De acordo com o diário espanhol Hosteltur, o Smy Lisboa Hotel abre no dia 1 de agosto. Esta unidade com 105 quartos operava sob a marca Occidental.

O contrato foi assinado, esta segunda feira dia 21, e visa o arrendamento do hotel durante 10 anos. Como é um hotel com apenas três anos não será necessário fazer remodelações, ou seja, só vai haver um rebranding para a marca Smy. 

A Smy Hotels assinou recentemente um acordo com a Wyndham Hotels & Resorts para se tornar a sua operadora em Espanha, Portugal e Itália, agora com esta incorporação em Lisboa reforça os seus planos de expansão. 

Este hotel possui quatro estrelas e situa-se no centro de Lisboa, tem um skylounge com restaurante e bar com vista para Lisboa, um espaço de fitness e salas de reuniões para responder às necessidades de negócios.

Atualmente o grupo já tem 9 hotéis. Um em Espanha, outro na Grécia e em Túnez e seis em Itália, com o Smy Lisboa Hotel, o grupo atinge assim o seu quinto mercado. 

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img