Sábado, Junho 19, 2021
Sábado, Junho 19, 2021

SIGA-NOS:

Sobre nós

O TNEWS é um jornal digital de informação especializada para o turismo, dirigido a todos os profissionais do setor.

Inserido no grupo T MEDIA, publisher digital multimédia, o TNEWS, fundado em abril de 2021, pretende ser um game changer no setor dos media especializados B2B, dirigido aos profissionais do turismo com a aposta em artigos que contêm histórias a partir da atualidade, que procuram novos ângulos para as notícias e uma nova linguagem.

Uma equipa com vasta experiência na área de turismo e eventos confere um jornalismo dinâmico, que traz novas ideias, novas rubricas, criando uma aproximação diferente ao mercado e que mantém uma interação constante com o leitor.

Garantimos sempre a qualidade, o rigor e a isenção da informação, fundamentais na comunicação social.

Equipa

Redação:

Carina Monteiro

Carolina Carvalho, Inês Ferreira e Beatriz Sá (colaboradoras)

Publicidade, Marketing & Eventos:

Paula Noronha 

Helena Umbelino

Digital & Multimédia: 

Nuno Carvalho 

Diogo Câmara

Comercial:

Paula Jesus

Mónica D’Eça

Contactos

+351 914072774

+ 351 968615299

redacao@tnews.pt

comercial@tnews.pt

Siga-nos também nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Linkedin | Youtube

Estatuto Editorial

Dirigido a todos os profissionais do setor do turismo, o TNEWS procura dar aos seus leitores informação útil para a realização do seu trabalho. Para isso, publica informação sobre todas as componentes que compõem o setor das viagens tais como o transporte, o alojamento, a operação turística, a distribuição e a formação. Adicionalmente, o TNEWS acompanha a atividade das instituições públicas do turismo em Portugal, bem como das associações setoriais, divulgando a informação sobre o trabalho das mesmas.  Sendo o turismo uma atividade global, o TNEWS acompanha também a atualidade turística  internacional, selecionando a informação que será mais útil ao mercado português.

Para a produção dos seus conteúdos (notícia, reportagem, entrevistas, artigos de opinião, fotogalerias, podcasts e vídeos), o TNEWS recolhe informação de várias empresas que trabalham direta ou indiretamente para o setor do Turismo, das associações, instituições públicas e outras entidades com atividade relevante para o turismo

A informação é recolhida pela equipa editorial tendo em conta os critérios editoriais e deontológicos. Também recorre a opiniões, estudos e relatórios, produzidos seja por organizações ou pessoas com experiência comprovada na área das viagens e Turismo.

O TNEWS é independente de qualquer poder público, político ou empresarial, reservando-se o direito e o dever de avaliar e averiguar a veracidade e a relevância da informação antes de a publicar.

O TNEWS disponibiliza o acesso ao seu conteúdo de forma gratuita, porque quer ser plural, abrangente e uma fonte informação de confiança para os profissionais do turismo, pautando-se pelo rigor e isenção.

T MEDIA – Grupo de Media para o Turismo