Quarta-feira, Agosto 17, 2022
Quarta-feira, Agosto 17, 2022

SIGA-NOS:

Solférias anuncia nova campanha para a Disneyland e regras de entrada a partir desta quarta-feira

O operador turístico Solférias divulgou esta segunda-feira, dia 19 de julho, uma nova campanha para a Disneyland. A campanha ‘Sonhar nunca foi tão necessário’ consiste numa noite por pessoa desde 88 euros, com entradas incluídas para chegadas até março de 2022.

O operador turístico divulgou ainda um documento sobre as novas regras para entrada no parque. A partir desta quarta-feira, dia 21 de julho, os visitantes com ou mais de 18 anos têm de apresentar um certificado/passaporte de saúde para entrar na Disneyland Paris.

O passaporte de saúde deve ser apresentado, em formato digital ou papel, para verificação de uma das três situações: vacinação completa com uma vacina aprovada pela Agência Europeia do Medicamento, com os seguintes prazos: 7 dias após a segunda dose para vacinas de duas doses (Pfizer, Moderna, AstraZeneca); 4 semanas após a vacinação para vacinas únicas (Johnson & Johnson); 7 dias após a vacinação para vacinas administradas a pessoas que já tiveram COVID-19 (é necessária apenas uma dose); Ou comprovar que um visitante tenha sido testado (PCR ou antigénio) com resultado negativo nas últimas 48 horas; Ou para pessoas que tiveram Covid-19: o resultado de um RT-PCR ou teste antigénio positivo atestando que o indivíduo foi infetado e que um período de pelo menos 11 dias e menos de 6 meses se passaram desde o teste (considerado como certificado de recuperação).

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img