Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

Solférias reforça aposta em Moçambique com o lançamento de combinados para este destino

-PUB-spot_img

O operador turístico Solférias vai reforçar a aposta em Moçambique, introduzindo uma gama de combinados para este destino africano.

“A Solférias reservou, desde a primeira hora, um lugar muito especial para os Países de Língua Portuguesa. Essa aposta assenta em diversos fatores, como a ligação histórica ou a variedade e qualidade de produtos turísticos que o destino apresenta. Moçambique reúne todos esses atributos e com uma nova vantagem acrescida: o facto de deixar de ser necessário a apresentação de visto de entrada a todos os cidadãos portugueses, seja para fins de turismo ou negócios”, sublinha o operador turístico em comunicado.

Por isso, a Solférias salienta que “é o momento de renovar e reforçar a aposta ‘explorar’ neste destino”. Juntamente com os seus parceiros locais, a Solférias preparou uma série de combinados que incluem: Estadias na cidade de Maputo; extensões a destinos de praia como Vilanculos, Inhambane, Bazaruto, Benguerra ou Parque Nacional de Maputo; e combinado Moçambique e África do Sul, com a possibilidade de realização de um safari no Parque Nacional do Kruger, na África do Sul.

“São, portanto, boas notícias para todos os viajantes e agentes de viagem portugueses, que podem, a
partir de agora, propor a descoberta (ou o regresso) a este destino”, conclui o operador turístico.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img