Domingo, Novembro 16, 2025
Domingo, Novembro 16, 2025

SIGA-NOS:

Soltour apresenta programação especial para a temporada de outono/inverno

-PUB-spot_img

A Soltour anunciou esta sexta-feira, 10 de outubro, a sua operação especial para a temporada de outono/inverno.

A operação desenhada para esta temporada oferece ligações a partir de Lisboa para um conjunto de destinos que vão do calor das Caraíbas às capitais europeias. Entre as principais propostas encontram-se Cancun, no México; Sal e Boa Vista, em Cabo Verde; e Praga, Istambul e Marraquexe.

A estas opções juntam-se ainda Maiorca, Tenerife e Gran Canária, bem como algumas ilhas portuguesas – São Miguel, Terceira e Madeira. A oferta conta ainda com programas para o Algarve e uma operação especial para Sevilha, a pensar nos feriados de dezembro.

Também a partir do Porto, a Soltour assegura operações com voos diretos para três destinos estratégicos: Sal, Boa Vista e Istambul. Estas rotas reforçam a cobertura da operação no norte do país, permitindo que mais viajantes tenham acesso direto a algumas das propostas mais populares da temporada, sem necessidade de deslocação ao aeroporto de Lisboa.

Para quem procura viagens mais longínquas, a programação inclui ainda operações com escala em Madrid para a República Dominicana, nomeadamente para Punta Cana e La Romana. A par destas opções, os viajantes poderão também descobrir outros destinos da programação da Soltour, como a ilha dourada de Porto Santo, Agadir, na costa marroquina, ou a Tunísia. Há ainda propostas para a América Latina e para a Ásia, que completam a oferta para os meses frios, a pensar nos viajantes que não dispensam uma aventura mesmo fora dos meses típicos de verão.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img