Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023
Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023

SIGA-NOS:

Soltour com operação semanal direta entre Lisboa e Samaná no verão de 2023

A Soltour anunciou, esta segunda-feira, uma operação semanal direta entre Lisboa e a península de Samaná, na costa norte da República Dominicana, em 2023. O voo terá lugar todas as sextas-feiras, de 30 de junho até 8 de setembro.

“No verão de 2023, os clientes da Soltour poderão viajar diretamente, todas as sextas-feiras, entre Lisboa e Samaná, com 432 lugares nos voos operados pela World2Fly a bordo da aeronave A350”, divulgou o operador turístico esta segunda-feira.

A Soltour indica, em comunicado, que o voo com origem de Lisboa (WPT3163) parte do Aeroporto Humberto Delgado às 16:25 e aterra no Aeroporto Internacional El Catey às 19:15 (horas locais). De regresso, o voo WPT3164 parte do Aeroporto Internacional El Catey, em Samaná, às 21:15 e chega ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, às 09:35 (horas locais).

“Esta operação representa mais um passo no compromisso que assumimos com o mercado português. Trabalhamos diariamente para consolidar a nossa posição de operador turístico líder, a nível ibérico, no segmento de sol e praia, e com atividades como esta continuamos a oferecer alternativas inovadoras às agências de viagens”, declarou Tomeu Bennasar, CEO da Soltour Travel Partners.

“Os voos diretos para Samaná, todas as sextas-feiras, vão permitir aos turistas portugueses experienciar um dos paraísos mais genuínos da República Dominicana, num verão que se antevê muito dinâmico ao nível da oferta turística na região”, referiu Luís Alexandrino, diretor comercial para Espanha e Portugal.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img