A Soltour vai estrear, este verão, uma nova operação com voos diretos entre o Porto e Reus, na Costa Dourada. A ligação, que decorre de 6 de agosto a 3 de setembro, estará disponível todas as quartas-feiras.
Em comunicado, o operador refere que a aposta, que segue a estratégia de diversificação de produto da Soltour, “pretende disponibilizar aos viajantes portugueses uma oferta reforçada, ampla e conveniente, permitindo às agências de viagens alargar as opções disponíveis para o verão”.
Os pacotes para esta operação estão disponíveis em todas as agências de viagens parceiras da Soltour.
“A Soltour trabalha continuamente para garantir que as agências de viagens têm ao seu dispor uma oferta diferenciada e de alto valor para os seus clientes. A nova operação entre o Porto e a Costa Dourada reforça o nosso compromisso em oferecer destinos atrativos, com ligações diretas e cómodas, proporcionando experiências de férias de verão inesquecíveis”, afirma Luís Santos, diretor comercial da Soltour para Portugal.