A Soltour Travel Partners anunciou na passada terça-feira, dia 17, uma nova fase da sua jornada com o nascimento de uma nova identidade, a Travelance. De acordo com o comunicado, trata-se de um hub turístico constituído por operadores independentes que trabalham em estreita colaboração para responder às necessidades das agências de viagens.
“Um ano após o início desta jornada conjunta, o projeto formado pela Europamundo, Guest Incoming, Luxotour, Soltour, TUI e Webbeds marcou um ponto de viragem para todos os seus membros, reforçando a sua posição no setor e consolidando o projeto como um hub turístico”, afirmou a agência em comunicado.
Segundo o comunicado, o objetivo da Travelance é oferecer soluções e alternativas de viagem com elevado valor, reforçando o posicionamento e a liderança das agências, intermediários fundamentais na cadeia de valor do turismo. “Assim, os membros deste projeto inovador criam sinergias para desenvolver uma oferta completa e competitiva, facilitando às agências a reserva de viagens de diferentes operadores turísticos, sob um único acesso”, revelaram os responsáveis.
As vantagens são:
Programa de fidelização exclusivo: Trata-se de um Clube de Fidelização para Agentes de Viagens, sob o qual, por cada reserva que efetuem através da Travelance, usufruirão de vantagens, benefícios e recompensas exclusivas, tais como bónus, descontos, prioridade em fam trips, acesso a ofertas especiais de viagens, entre outros.
Carteira de produtos completa, competitiva e diferenciada: Um extenso catálogo de produtos que oferece opções de destaque no mercado, satisfazem diversas exigências e garantem uma experiência de viagem excecional.
Aumento da rentabilidade: Cada reserva efetuada através dos diferentes parceiros traduz-se num aumento da rentabilidade para as agências, impulsionando consequentemente o seu crescimento.
Proximidade e apoio: A Travelance alimenta-se das redes comerciais independentes de cada parceiro, o que permite estar sempre mais próximo das agências.
Comodidade e serviço para as agências: O trabalho é facilitado através de um login único do Club Travelance com acesso às reservas, agilizando as operações e melhorando a experiência do cliente.
Garantias: Todos os operadores têm uma vasta experiência de atuação no mercado português e espanhol, com políticas comerciais de sustentabilidade sólidas, além de outras garantias operacionais como o serviço pós-venda, serviço 24/7 no destino, entre outras.
Estratégia de marketing e publicidade: Serviço de marketing para todos os parceiros, garantindo que chegam efetivamente aos clientes e se destacam no mercado competitivo.
Inovação tecnológica: Através da colaboração em projetos tecnológicos, o hub procura melhorar continuamente a experiência do utilizador e a qualidade dos produtos e serviços disponibilizados.
“Com este novo passo, queremos demonstrar o nosso compromisso para com as agências de viagens independentes e afirmarmo-nos, uma vez mais, como o hub turístico criado para responder às suas necessidades”, referiu Tomeu Benassar, CEO da Travelance. “Há mais de um ano que dinamizamos o setor das viagens através da inovação e facilitamos acordos estratégicos que visam criar um ambiente saudável para a concorrência, evitando a aquisição direta de empresas como meio de expansão”, concluiu.