Terça-feira, Maio 21, 2024
Terça-feira, Maio 21, 2024

SIGA-NOS:

Soltrópico emite nota de pesar pelo falecimento do seu sócio fundador Augusto Ferreira Machado

A Soltrópico emitiu esta segunda-feira, dia 18, uma nota de pesar pela morte do seu sócio fundador e presidente do Conselho de Administração, o Comendador Augusto Ferreira Machado.

“O Comendador Augusto Ferreira Machado, de 86 anos, teve uma carreira profissional que iniciou com o comércio com a Ásia e posteriormente expandiu os seus negócios pela indústria, serviços, agricultura e banca, mantendo em permanência o rigor e a determinação que sempre o caracterizaram. É impossível dissociar a figura do Comendador Augusto Ferreira Machado do desenvolvimento do Turismo nacional. Foi um grande dinamizador do progresso e evolução do Turismo em países lusófonos, nomeadamente em Cabo Verde”, recorda o operador turístico.

A Soltrópico lembra ainda que Augusto Ferreira Machado presidiu e fez parte de inúmeras associações empresarias e de solidariedade Social de âmbito nacional e regional, tendo sido, em 2010, condecorado pelo presidente da República, Cavaco Silva, com o o título de Comendador da Ordem do Mérito Industrial.

“A Soltrópico, o seu Conselho de Administração e os seus colaboradores endereçam as mais sinceras condolências à sua família e amigos. O legado do Comendador Augusto Ferreira Machado permanecerá sempre connosco”, conclui a nota de pesar.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img