A Soltrópico deu início à sua tradicional campanha “Escaldão” durante a BTL, oferecendo pacotes promocionais para diversos destinos da sua programação. A campanha, que decorre de 12 a 31 de março, proporciona aos agentes de viagem e seus clientes a oportunidade de usufruírem de preços exclusivos para destinos como Hammamet, Monastir, Saïdia, Ilha do Sal, Ilha da Boavista, Porto Santo e Palma de Maiorca.
Durante este período promocional, os agentes de viagem podem aproveitar condições especiais em partidas selecionadas, com ofertas disponíveis diretamente no site da Soltrópico. Os pacotes incluem voos pelas companhias TAP, Sata Azores Airlines, Cabo Verde Airlines e Air Nostrum, dependendo do destino escolhido.
Para Hammamet, a campanha oferece pacotes a partir de 799 euros por pessoa, com partida de Lisboa em 5 de junho, para o Lella Baya 4* em regime TI. Para Monastir, os preços começam em 699 euros por pessoa, com saídas em 12 de junho para o Shems Holiday Village 3* também em regime TI. Para Saïdia, os pacotes começam em 699 euros, com partidas em 14 de setembro para o Iberostar Waves Saïdia 5* (TI). Na Ilha do Sal, os preços iniciam-se em 786 euros, com saídas de Lisboa e Porto entre março e junho para o Aguahotels Sal Vila Verde 4* (TI). Para a Ilha da Boavista, os pacotes começam em 864 euros, com saídas do Porto nos dias 3 e 27 de junho, para o Ouril Hotel Águeda 3* em regime APA. Em Porto Santo, os preços começam em 689 euros, com partidas a 31 de maio e 14 de junho, para o Praia Dourada Hotel 3* (APA). Finalmente, para Palma de Maiorca, os pacotes começam em 769 euros, com partida a 8 de setembro, para o Sol Guadalupe 4* (APA).
Daniel Graça, diretor de Vendas da Soltrópico, destacou: “A campanha Escaldão tornou-se uma verdadeira referência no mercado nacional e representa uma oportunidade de vendas única para os agentes de viagem. A BTL é a ocasião ideal para apresentar pacotes exclusivos e com os preços mais imbatíveis para vários destinos de sonho. Continuamos com o nosso compromisso em oferecer soluções turísticas de qualidade e em proporcionar as melhores condições aos nossos parceiros e clientes.”