Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

SIGA-NOS:

Sport Hotel Gym + SPA recebe estágios de ciclismo da equipa W52/FC Porto

O Sport Hotel Gym + SPA, na Covilhã, foi o hotel escolhido pela equipa profissional de ciclismo W52/ FC Porto para a realização dos estágios de preparação da época 2021.

Em comunicado, o hotel adianta que para esta escolha contribuíram fatores como “a proximidade ao Parque Nacional da Serra da Estrela, um pequeno-almoço buffet recheado de opções saudáveis pensadas pela nutricionista do grupo e a existência de um SPA com diversas opções para recuperar do exercício físico, como massagens de recuperação muscular”.

Além dos estágios e treinos de preparação, no âmbito deste protocolo, os ciclistas da W52- FC Porto irão ainda realizar training camps no Sport Hotel no Outono deste ano, abertos a hóspedes, mediante inscrição.

O Sport Hotel, localizado na Covilhã, integra o Grupo Natura IMB Hotels e resultou de uma remodelação do antigo Covilhã Parque Hotel, que após um investimento superior a um milhão de euros e a reclassificação para 3 estrelas.

O protocolo foi assinado pelo administrador executivo do Grupo Natura IMB, Luís Veiga e pelo conhecido atleta Joni Brandão, representante da W52 / FC Porto

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img