A start-up 100% portuguesa Avenidas lançou a Swingo, uma nova marca que oferece tours únicos e personalizados a cada visitante, através do serviço Build Your Tour.
Esta nova marca reforça a presença da empresa no turismo, setor no qual já opera e “pretende oferecer uma experiência personalizada e única a quem quer conhecer melhor o nosso país”.
Com a premissa Travel your way, a nova marca afirma que se diferencia “das demais ofertas de tours por permitir que o visitante decida o que quer e quando quer visitar e qual o valor que pretende gastar”.
“Sabemos que não existe um visitante padrão e, por isso, acreditamos que não deveria existir uma experiência padrão. Foi com este princípio que criámos a Swingo, que oferece a quem visita Portugal uma experiência personalizada e única, que se adapta às necessidades e interesses de cada indivíduo ou grupo”, refere Manuel Reis, CEO da Avenidas.
Com propostas de tours fora de Lisboa, e que chegam a todos os cantos do país (desde o Porto a Faro, passando por Coimbra, Azeitão ou Évora), na Swingo cada cliente pode definir o seu dia. Na prática, através do site da marca, e da opção Build Your Tour, os visitantes informam o número de pessoas, o dia, a hora, o ponto de recolha e de depósito; depois escolhem a localidade a visitar e as atrações que pretendem conhecer. No final, enviam o seu guia para a Swingo, via website, que trata do resto: motoristas, transporte e até entradas nas atrações, sempre que existam. Outra das opções disponibilizadas pela Swingo é recorrer ao Shall we Swingo?, um serviço direcionado a todos aqueles que pretendem receber a melhor recomendação da Swingo. Para este serviço apenas precisam de informar o número de pessoas, dias e outras informações relevantes, como por exemplo, os seus interesses e do grupo.
“Acreditamos que a mais valia da Swingo é a flexibilidade, o que permite que o cliente tenha o controlo da sua experiência, podendo não ser a empresa de tours a definir o que ele deverá ver e quando deverá ver. Com a Swingo, queremos que a experiência em Portugal, mais do que recordada, seja inesquecível. E uma experiência inesquecível é uma experiência que oferece exatamente aquilo que o cliente pretende”, reforça Manuel Reis.
Além destes serviços mais personalizados, a Swingo oferece ainda aos visitantes e clientes empresariais os serviços habituais de tours predefinidas, transfers, motoristas privados, serviços de concierge e até recolha e entrega de mercadorias.