Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

SIGA-NOS:

TAAG reforça rotas africanas a partir de Luanda

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola vai aumentar os voos, a partir de Luanda, para a Namíbia (Windhoek), República do Congo (Ponta Negra), São Tomé e Príncipe (São Tomé) e Moçambique (Maputo) a partir de 11 de dezembro de 2023.

Na origem deste reforça está “um crescimento significativo de procura no mercado”, adianta a companhia em comunicado, tratando-se de “rotas preferenciais do segmento corporativo, de lazer e de tráfego oriundo da lusofonia, este último no caso específico dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa”.

Assim, Windhoek (WDH) passa a contar com voos diários; Ponta-Negra (PNR) ganha uma segunda frequência com voos à segunda-feira e sexta-feira, São Tomé (TMS) passa a ter uma segunda frequência com voos à segunda-feira e sexta-feira; e para Maputo (MPM) introduz-se uma quinta frequência com voos à terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sábado e domingo.

Adicionalmente, em Angola, haverá um aumento de frequências para a cidade de Lubango, província da Huíla, que, a partir do dia 11 de dezembro, passa a ter dois voos diários à quinta-feira, totalizando 9 frequências semanais.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img