Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

TAP anuncia as novidades para o verão de 2024, com foco no Brasil

-PUB-spot_img

A TAP anunciou a sua nova operação para o verão de 2024, com destaque para um crescimento de onze frequências semanais no Brasil, elevando o total de partidas de Portugal para 91 semanais.

Recife ganha mais três frequências semanais a partir de Lisboa, passando de sete para dez. Já o Rio de Janeiro ganha mais duas frequências semanais, passando de dez para 12. São Paulo, Belém, Brasília, Natal, Maceió, Porto Alegre e Salvador também terão mais um voo semanal de e para Portugal.

“Com 91 voos semanais no pico do verão, ligando diretamente 11 das principais capitais do Brasil a Lisboa e ao Porto, a TAP reforça a sua presença no mercado, com uma oferta superior de produtos para o cliente entre o Brasil e a Europa”, afirmou a companhia em comunicado.

A companhia aérea portuguesa irá também aumentar a sua operação em Maputo, Moçambique, para quatro voos semanais, em vez dos atuais três.

Em Toronto, no Canadá, a companhia aumentará para 13 voos semanais, e São Francisco, na Califórnia, aumentará para seis voos semanais no pico do verão, contra os cinco semanais em 2023.

Na Europa, Roma ganha mais um voo diário, o que eleva a oferta para cinco operações diárias de e para a capital italiana, totalizando 35 frequências semanais. Florença, a capital do Renascimento, também passará de oito para dez frequências semanais.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img