Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
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TAP assina acordo com a Teleperformance para apoio aos clientes finais e agências

A TAP anunciou esta quinta-feira, dia 15, a assinatura de um acordo com a Teleperformance, que visa tornar o processo de apoio ao cliente “mais ágil, eficiente e rápido”.

No seguimento deste acordo, a Teleperformance será a responsável global pelo atendimento ao cliente da TAP nas áreas de help desk, contact center, programa Miles&Go e apoio às redes sociais.

Além disso, a Teleperformance irá também operar o novo centro de contacto da TAP para apoio a agências de viagens, 24 horas por dia, sete dias por semana, a partir de julho de 2023.

Citada em comunicado, CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener, considera que “este contrato traduz-se num investimento importante da TAP para melhorar o atendimento e o nível do serviço que prestamos aos nossos Clientes e é um passo decisivo para aumentarmos a satisfação dos que confiam em nós para realizar as suas viagens, e um instrumento para a execução da estratégia da TAP, com o objetivo de estabelecer um negócio rentável a partir de 2025, o que não será possível sem melhorar o serviço que prestamos aos nossos Clientes”.

Com este investimento, a TAP afirma que “pretende atingir elevados níveis de qualidade no Serviço ao Cliente, que lhe permitam ser reconhecida como uma Marca de Atendimento de excelência, aumentando a Satisfação do Cliente”.

Os serviços serão prestados em várias línguas, incluindo português de Portugal, português do Brasil, italiano, francês, inglês e alemão. Mais de 90% dos operadores estarão baseados em Portugal e no Brasil, com sede em Portugal.

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